      From: Marcelo Alencar <marcelodj@...>
      To: bh-vibe@...
      Sent: Thursday, May 01, 2003 11:52 AM
      Subject: [bh-vibe] Re: Gostaria de saber....

      E aí Fog?

      Sou Marcelo, começei como DJ no final da década de oitenta e
      naquela época mesmo tendo material disponível nas casas em que
      toquei, ainda assim comprava os meus vinis. Estou na medida do
      possível, comprando novamente vinis, como sempre fazia, antes de
      pensar que tinha aposentado e vender tudo.
      Agora!!! Não tenho preconceito nenhum com outra mídia, desde que
      o DJ seja bom (isso tecnicamente falando), ele pode tocar até no
      PCDJ que fica legal. E pode ser daqui de BH mesmo, não precisa ser
      o "Mark Farina", pois eu paro pra ver e ainda elogio(quem falou aí
      que os melhores DJ's de BH tocam com vinil, tá precisando rodar
      mais, ver coisas diferentes, estilos diferentes porque gosto musical
      cada um tem o seu. Mas técnica vc pode avaliar em qualquer estilo.
      Pra mim os melhores DJ's de BH, ainda são: Eugênio Braga e Alberto,
      que muita gente não sabia, mas estão tocando coisas novas. "E tem
      muuuuito menino bão aí, sô!").
      Tenho tentado comprar discos de Deep House, Jazzy e mais pra
      frente vamos ver se dá pra comprar uns de Tech também.
      Com o dinheiro que eu ganho discotecando, dá pra comprar os
      vinis, só que aí, eu toco basicamente flash back e house comercial
      em CDJ.E ainda tenho outro emprego...

      Lista desculpe pelo pequeno release, mas é que tem muita gente
      que não me conhesse. Thanks!

      Abraço!

      DJ Marcelo Alencar

      vibe@..., "fog <fog@b...>" <fog@b...> escreveu
      > Queria saber se faltei com o respeito a alguém aqui da lista com
      as
      > coisas que escrevi, pois sinto que algumas pessoas aqui estão
      armadas
      > até os dentes.
      >
      > Minha intenção era de criar polêmica sim, de gerar discussão, mas
      não
      > de desrespeitar ninguém. Se alguém se sentiu ofendido, por favor,
      me
      > mande uma mensagem em pvt.
      >
      > Gostaria também de saber, entre os djs da lista que tocam com
      vinil,
> [...]

      Yahoo! Groups Sponsor

      Escolha uma entre + de 110.000 vagas! - Profissional - Profissional : Diretoria - Profissional : Gerência - Profissional : Supervisão - Profissional : Superior - Profissional : Técnico - Profissional : Outros - Recém-formados - Estágiários