5399Re: Eletronika 2003

Expandir mensagens
  • Kowalsky
    16 de abr de 2003
      Gente, essa polêmica toda em torno de 50 reais é furada.
      Todo mundo sabe que vendem meia pra todos, logo o preço é 25 reais.
      E antecipado é 15. Eu acho barato pra eventos de maior porte.
      ---
      O lance do DJ Malboro é funk, funk de morro do Rio. Funk do morro vem do
      bass, miami bass e hip-hop de miami, estes por sua vez são oriundos no
      electro, ou electrofunk. Acho que a ligação dele com a música eletrônica vem
      daí. Todos sabemos que o electro deu origem ao techno, certo?
      E o eletrônica nunca teve só artistas de música eletrônica tb, se esse fosse
      o caso do DJ Marlboro.
      Agora, se o DJ Marlboro vai ser legal ou não, aí são outros quinhentos.

      Abs

      Kowalsky