Skip to search.

5074Re: [bh-vibe] ajuda

Expandir mensagens
  • thiago koga
    18 de mar de 2003
      ohh muito obrigado mais e que nao foi assim .......
      eu estava mandando e eu mesmo nao estava recebendo e entao pensei que estava com problemas

      ai foi mal se fiz vc ler mais de uma vez

      mas valewww mesmo assim

      Filipe Forattini <filipefc@...> wrote:
      Calma meu.
      Eh o terceiro email q vc manda pedindo isso.

      Se ninguem respondeu eh pq nao sabe ou ainda nao leu o seu email.

      Calma : )

      Seja bem vindo a bh vibe.

      Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://br.yahoo.com/info/utos.html