5059Re: [bh-vibe] Re: associacao de djs

Expandir mensagens
  • Vinicius
    17 de mar de 2003
      Não acho q seria utopia...
      Se todos ajudarem dá certo com certeza...
      Mas esse lance de Cd ai ja entra em contradição com a história.
      "Qual casa noturna em BH usa só vinil exclusivamente???"
      Ou a associação será apenas de Dj´s q fazem festas!?!?!?
      Se for o lance de pirataria, como fazer com o Final Scratch? Se vc nao for na cabine e olhar direito, nem percebe que o som do vinil sai eh do computador...
      Acho q o primeiro passo eh começar a deixar de lado essa coisa de CD, pois nao eh pq o cara usa esse tipo de mídia, ele nao precisa pesquisar!
      Ate!

      isdrug <wally@...> wrote:É meio utópico, mas acho que com uma associação deste tipo, poderia
      lutar - se por uma valorização da profissão dj. Como? Por exemplo,
      aumentar fiscalização de órgãos como o ECAD em casas noturnas. O Dj
      que estivesse tocando com "cd's pirateados" (aquela cópia fuleira
      mesmo, de camelô) poderia ser multada a casa e o material apreendido.
      Seria uma boa tanto para o mercado musical (para não precisar fechar
      gravadoras como a Abril) e valorização do profissional dj (que
      obrigatoriamente teria que fazer pesquisa de mercado para adquirir
      material).

      Mas, independente do estilo, acho muito difícil a idéia ir para
      frente em Belo Horizonte. Como citou o ckroeff: "So tomar cuidado
      para nao ser confundido com uma agencia de djs!!!"

      Onde está o Wally?!?

      --- Em bh-vibe@y..., "Dj luiz gustavo" <djluizgustavo@t...> escreveu

      ____
      > E-mail Premium BOL
      > Antivírus, anti-spam e até 100 MB de espaço. Assine já!
      > http://email.bol.com.br/
      >

      > Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail em branco
      para:

      > http://br.yahoo.com/info/utos.html

      Yahoo! Groups Sponsor Escolha uma entre + de 110.000 vagas! - Profissional - Profissional : Diretoria - Profissional : Gerência - Profissional : Supervisão - Profissional : Superior - Profissional : Técnico - Profissional : Outros - Recém-formados - Estágiários [input] [input] [input]

      Busca Yahoo!
      O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.