5057Re: associacao de djs

Expandir mensagens
  • isdrug
    17 de mar de 2003
      É meio utópico, mas acho que com uma associação deste tipo, poderia
      lutar - se por uma valorização da profissão dj. Como? Por exemplo,
      aumentar fiscalização de órgãos como o ECAD em casas noturnas. O Dj
      que estivesse tocando com "cd's pirateados" (aquela cópia fuleira
      mesmo, de camelô) poderia ser multada a casa e o material apreendido.
      Seria uma boa tanto para o mercado musical (para não precisar fechar
      gravadoras como a Abril) e valorização do profissional dj (que
      obrigatoriamente teria que fazer pesquisa de mercado para adquirir
      material).

      Mas, independente do estilo, acho muito difícil a idéia ir para
      frente em Belo Horizonte. Como citou o ckroeff: "So tomar cuidado
      para nao ser confundido com uma agencia de djs!!!"

      Onde está o Wally?!?

      --- Em bh-vibe@y..., "Dj luiz gustavo" <djluizgustavo@t...> escreveu

      ____