5053site???

Expandir mensagens
  • thiago koga
    17 de mar de 2003
      atenho uma pergunta eu queria saber qual endereco de uma site de psy

      o cara tirou uma foto de uma amiga minha quando estava na rave sabado so que eu nao lembro qual e o end do site qualdo ele me disse ele falou algo assim http://www.trutz.com.br mais eu nao consegui entrar nele

      se alguem conhecer algum site de psy que seja parecido com o que eu escrevi pf me mandem para que eu possa entrar la

      valewww mesmo vo nesssa depois agente se fala

      thiago

      Busca Yahoo!
      O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.