      From: "ckroeff" <ckroeff@...>
      To: <bh-vibe@...>
      Sent: Sunday, March 16, 2003 6:52 PM
      Subject: Re: [bh-vibe] Re: associacao de djs

      E isso ai Gustavo, penso que um curriculo seria
      essencial, mas junto com isso deveria ser estudado uma
      outra forma de cadastro, pois afinal temos excelentes
      profissionais que sao de um formato RESIDENTES e outros
      que possuem um formato FESTA, e tambem existem aqueles
      que fazem EVENTOS, (festinhas de playground, sons de
      aluguel e afins)A ideia e muito boa, so é preciso ser
      exposta de uma forma clara, e isto tambem é uma
      segurança para um propietario de uma casa por exemplo!
      So tomar cuidado para nao ser confundido com uma agencia
      de djs!!! Abraço a todos!

      http://br.yahoo.com/info/utos.html