4223Ladrao de case ja e demais;

Expandir mensagens
  • wagnerraver@zipmail.com.br
    10 de dez 14h44min
      HELLO: LISTA........

      Quero dar uma noticia seria que vi no rraurl que intereça
      principalmente aos djs..

      Na rave influence que ocorreu em piracicaba no dia 7 ou 8 n.
      me lembro o Dj ROB TS teve seu case roubado com mais de 80
      vinis.

      O genero dos vinis sao de techno. bem gente fico bobo a que ponto nos
      chegamos espero que este fato nunca ocorra em BH,
      nos ja temos problemas demais.

      So mais uma coisa ha uma listagem com vinis roubados no
      rraurl e bom vcs darem uma olhada e gente .

      DJS TOMEM CUIDADO: INTE WAGNER.R

      Use o melhor sistema de busca da Internet
      Radar UOL - http://www.radaruol.com.br