4200FINAL SCRATCH. NA PHOENIX...

Expandir mensagens
  • wagnerraver@zipmail.com.br
    8 de dez 05h53min
      Olá Lista ...........

      Bem quero dar uma notícia sobre um equipamento muito falado
      que e o final scratch que esta'sendo sinonimo de muita discurção hoje
      em dia.
      Ontem a noite alguns colegas meus e eu somos para a phoenix
      como já sabia seria umas daquelas noites perdidas mas lá vem
      a surpressa eu notei 2 vinis ligados a um computador e achei
      aquilo muito estranho, eis que o DJ da casa anunciou que eles
      adiquiriram o final scratch.
      Fiquei abismado a tecnologia e fantastica, mas que pena que eles estão
      usando isto para ouvir (A que isto elas estão descontroladas).
      Bem lista é só se por acaso alguem estiver duvidando vai lá
      pessaolmente para converir.

      INTE. WAGNER.R

      Use o melhor sistema de busca da Internet
      Radar UOL - http://www.radaruol.com.br