4154Re: [bh-vibe] Global Village parece ser boa?

Expandir mensagens
  • daniel d
    29 de nov de 2002
      > Oi lista. Oi D e Robson.
      > Alguém já ouviu falar neste tal de Top Model? Alguém já escutou
      > um set? Gostaria de saber um endereço de set, bem como de uma opinião
      > sincera de ouvidos houseiros (e que não seja ninguém do staff da festa).
      > A despeito do que se lê no release, este cara tem que estilo? Releases
      > não são para mim!

      bem, pelo q eu ouvi de um cd demo dele, eh house deep, vocal
      e funky, alem de uns breaks. alguma musicas mais conhecidas,
      outras nao. posso te adiantar q, no minimo, eh um bom dj
      por esse set q eu ouvi.

      em relacao a mania dos gringos de encher o set de atabaque, macumba
      e galinha preta, isso realmente rola, quem viu o joe classuel no skol
      beats q o diga ehehe :p mas eu acho q no caso do alemao nao vai
      rolar isso, pelo menos nao eh a linha de set dele

      []