3719Eita... agora a coisa fedeu....

Expandir mensagens
  • jet
    10 de out de 2002
      ola..

      Sei q muitos aqui na lista nao entendem o desespero de alguns qdo o dolar da
      uma "subidinha", ae chove de e emials falando disso ou daquilo.. e tal.. mas
      sem querer ser o estraga prazer "VIRAM O PRECO DO DOLAR?" R$4,00 reais....
      acho q nao tenho muitas esperancas. Disco q ja estava caro (pra quem nao
      sabe R$43,00 reais em Sao Paulo) agora vai piorar cada vez mais.. Me
      pergunto:

      -Sera q quem tinha uma ponta de esperanca (meu caso) de se atualizar cada
      vez mais para mostrar um repertorio legal e ter chance de entrar pro tao
      "disputado" nucleo festivo brasileiro ja pode perde-la totalmente?

      fica ae a pergunta , e se causar muito confusao, esquecam

      Dj luiz gustavo

      - so lembrando q hj tem niver do dj Anselmo taita no matriz a partir das
      21:00h no Matriz , seria bom o pessoal da lista ir, se conhecer (eu nao
      conheco um bocado de gente) pois nao vai ate tarde mesmo..vamos la.. animem.