3614Re: [bh-vibe] Skol Dance BH - Line Up Unknown (desconhecido)

Expandir mensagens
  • jet
    7 de out de 2002
      Eita brayhan,

      depois eu gosto de confusao? lavacao de roupa suja em ptv viu Sr.
      administrador

      Po so falei aquilo pq qdo na Stereophobia saiu falando q a REMEDIO foi ruim
      q e o Azad era pessimo vcs quase contrataram alguem pra matar quem escreveu
      a materia, pois provavelmente a pessoa nao gsota de e-music e entao.. isso e
      uma lista de e-music mas nao existe nem um termo dizendo q quem goste de um
      som comercial (q querendo ou nao tem ligacao com eletronico sim) nao possa
      se expressar.

      "VOCE PODE NAO ACEITAR, MAS TEM QUE RESPEITAR " so isso q eu quis dizer..
      blz..

      luiz gustavo