3558alegria de Belo horizontino dura pouco.....

Expandir mensagens
  • jet
    4 de out de 2002
      ola pessoal....

      No ultimo emial que mandei pra lista falando da vinda do Jamie Anderson pra
      BH na festa do dia 19, fiquei tao entusiasmando com essa noticia q resolvi
      averigua... mas como alegria de Belo Horizontino dura pouco... o Noise disse
      q o Jamie Anderson fica no Brasil (com datas marcadas) ate o dia 13 de
      outubro e pra festa do dia 19 ele nao sabe se o Jamie Anderson toca pois ele
      tbm foi contratado pra tocar e nao sabe o line up.

      E o jeito e esperar uma boa alma que tenha alguns dolares no bolso e que
      traga o cara pra tocar aqui.. ou entao ir pra outra cidade ver... (acho q e
      isso q eu vou fazer)

      Blz.. ate mais ...

      dj luiz gustavo

      Ps: nao tem oq fazer no fim de semana?
      B.E.A.T - techouse. drum n bass . techno
      Dia 05/10/2002 - vespera de eleicao

      Line up
      Bruno Mendes
      Daniel Maia - Filtro
      Luiz Gustavo

      Preco : $$ 5,00 antecipado ( Tue - Clan Tatoo )
      $$ 10,00 na porta

      Infos: 9607-7262

      Producao : Bruno Mendes

      Apoio : Clan Tatoo - Av. Augusto dos Anjos , 511 sl 03 2º piso - Santa
      monica
      Tue - Rua Tomé de souza . 810 - savassi