2407ELETRONIKA

Expandir mensagens
  • Virgínia Oliveira
    19 de mai de 2002
      Bom.....queria fazer um comentário, na boa.....alguem me explica o set
      do Bruno e. ? Nunca tinha nem ouvido falar do cara agora ele eh um dos meus
      ídolos da hause music..........o cara eh finíssimo, deep deep deep......ele
      tocou uma versão de everyday que puta q pariu!!! Me desculpe a expreçao mas
      eh isso mesmo......sweat love, neh Bray??????
      Tocou Andy Crandwel maravilhoooooooooooso .....pelo menos pra mim o set dele
      foi feito sob medida................cada vocal......aiaiaiaia
      Bom mas.....comentando as outras atrações........adorei o set do Renato
      Lopez......queria ter ficado na pista pra ver o Marky ,mas, como era de se
      esperar.....muvuca total, mas valeu a pena naum ter ficado pq o set do Bruno
      E......
      Fil tbm de parabéns fez bonito, como sempre.........
      Adorei o festival, muita gente diferente......acho soh q falto alguns
      detalhes tipo, tava muito claro na tenda do parque....o som,muuuito baixo, a
      tenda muito fechada....

      Jah o after gostei do k-rim, mas pelo q todo mundo falou tava esperando
      mais, mas foi bom......soh achei q ia ser TUDO.....o Regis....hum..naum
      lembro do Regis tocando.......acho q ele nem tocou...ou tocou muito pouco

      bom.....e eh isso ae, final de semana Jaca... = P

      []'s ví