Skip to search.

2096Re: [bh-vibe] umas coisinhas

Expandir mensagens
  • Ana Letícia Zenóbio Alipio
    26 de mar de 2002
      soh uma coisinha que eu nao consigo entender....
      tem gente que se priva de diversao, de dancar e ouvir uma musica bacana por
      razoes q nao me parecem convincentes...!!! esses mesmos q o fog citou:
      cansaco, preguica, nao gosto de fulano...
      eu sei q nao sou ninguem pra julgar, alias nem eh do meu feitio... e nao eh
      pra ninguem da lista em especial!

      eh um comentario bem particular.

      beijos
      aninha