1934Re: [bh-vibe] Em tempo...

Expandir mensagens
  • Ana Letícia Zenóbio Alipio
    26 de fev de 2002
      >Ei-lo:
      >
      >"Se vocês estavam esperando que eu postasse uma mensagem cheia de
      >desrespeito e cheia de rancor sinto muito mas isso é improvável. Não
      >sei pro futuro mas hoje em dia eu tenho a consciência de que devemos
      >plantar a semente do respeito pois se precisarmos de alguém no futuro
      >teremos as portas abertas".

      vc jah pensou em ser pastor evangélico? vc podia ser tb akele cara q se diz
      a reencarnação de jesus cristo...

      vc gosta muitode frases, neh?!

      a vida não eh uma fábrica de ursinhos carinhosos e eu não sou uma ursinha
      carinhosa! e não tenho um coração no bumbum nem solto raios fenomenais pela
      barriga!

      aprendi isso com o lobão!

      beijos
      anita

      MSN Photos es la manera más sencilla de compartir e imprimir sus fotos:
      http://photos.latam.msn.com/Support/WorldWide.aspx