1865gil na gilda!

Expandir mensagens
  • Ana Letícia Zenóbio Alipio
    23 de fev de 2002
      oie pessoas!
      ontem eu, infelizmente, cheguei a uma conclusão definitiva sobre bhz...
      o povo eh JECA demais! pqp!!!!!!!!!
      claro q não todo mundo...

      ontem, na gilda com o gil, foi uma super festa.... - apesar do som, q eu não
      gostei -
      o line up finérrimo! a vibe ótima ! e o giiiiiil!!! :-)))

      hum.... jah eh praticamente impossivel tirar o povo da cama - o trabalho de
      comoção tem q ser muito bom - ainda mais na chuva! ainda mais ainda, quando
      o lugar eh novo... gente JECA não tolera mudança...]
      demora muito pra adaptar...

      mas no mais, me diverti muuuuuuuuitíssimo!

      beijos
      aninha

      Descargue GRATUITAMENTE MSN Explorer en
      http://explorer.yupimsn.com/intl.asp.