172En: [bh-vibe] Eletronika

Expandir mensagens
  • DJ TEE
    30 de abr de 2001
      > Com relação às atrações, além das que já foram citadas aqui na lista,
      > gostaria de citar também uma que ninguém falou, e que para mim foi a
      > coisa mais legal do sábado, o Angel Molina. Muito bom o set do cara.

      é verdade.............
      o angel, tocou muito bem. seu início de set foi algo inspirador. bem na
      linha de portugal e espanha, como se fosse um "deep techno", mas o cara
      subiu rápido e no final tava todo mundo pulando e gritando. como todo mundo,
      ele sentiu problemas com o retorno (booth), mas se saiu bem mesmo assim.

      No pouco que falei com ele, ele disse que "essa linha deep", ta muito bem em
      Montevidéu e Uruguai (onde tem tocado frequentemente), e que dá pra se levar
      a noite inteira assim e povo adora!

      pra min poderia ter sido aqui assim também!! hehehehe

      []s tee