171Eletronika

Expandir mensagens
  • fog@berlin.com
    30 de abr de 2001
      Honestamente, para mim este festival foi a coisa mais legal que já
      aconteceu em BH, seja com relação a música eletrônica ou qualquer
      outro tipo de música. Nunca vi aqui uma produção tão legal, público
      de primeira, vibração elevadíssima, cenário tão inspirador. Parabéns
      verdadeiros para todos os envolvidos.

      Com relação às atrações, além das que já foram citadas aqui na lista,
      gostaria de citar também uma que ninguém falou, e que para mim foi a
      coisa mais legal do sábado, o Angel Molina. Muito bom o set do cara.

      []s.