1655Re: [bh-vibe] Perto de Deus <> Closer 2 God

Expandir mensagens
  • Danilo Queiroz
    21 de jan de 2002
      > From: ikushkov <ikushkov@...>
      > Date: Mon, 21 Jan 2002 12:03:29 +0000
      > To: bh-vibe@...
      > Subject: [bh-vibe] Perto de Deus <> Closer 2 God
      >
      > Em relação à influência religiosa fazer a música ser boa ou não acho
      > que isso não influencia nada não... Certa vez quando fui em uma
      > edição especial da Nação Quebrada dancei até me acabar quando tocou
      > uma música lá do Ramis... Quando eu perguntei pro Periférico ele me
      > disse que era o single que a Sambaloco havia lançado: Só Jesus Salva.
      >
      > Tenho certeza de que não influencia em nada não...

      Eu tenho certeza que influencia sim... pra pior... é só ligar na rede vida
      ou nos canais evangélicos e ver, ou melhor, ouvir.
      Música evangélica ou de igreja é pra quem vai em igreja, pra quem é
      fanático. Não é pra mim.
      Quanto a "Só Jesus Salva", eu tenho o single, acho a música boa. Na verdade
      eu achava que o título era uma ironia, não sabia que era sério... agora que
      sei, bem... não acho a música ruim, mas coloco em cheque meu comprometimento
      com a música.

      []'s
      Kowalsky