1652Re: [bh-vibe] Set DJ Murphy

Expandir mensagens
  • Danilo Queiroz
    20 de jan de 2002
      Os DJ's old-school de techno, Derrick May, Mike Banks, Jeff Mills, Juan
      Atkins, faziam scratch... na verdade, o techno original envolvia scratches e
      todo tipo de "turntablism"... Dave Clarke, por exemplo, é um dj de techno
      que usa muito scratch, backspin, clock-work (atrasar um disco na mão sem
      sair da mixagem) e cortes rápidos.
      O Renato Lopes é um dj brasileiro de techno que usa muitos recursos de
      mixagem de breakbeat... e eu já ouvi vários sets dele com scratch.
      Eu achei o set do Murphy bom... principalmente por Crispy Bacon do Laurent
      Garnier :-)

      abs
      Kowalsky