1648Re: [bh-vibe] Re: DrumBass.com.br Votação

Expandir mensagens
  • Danilo Queiroz
    20 de jan de 2002
      Olha só... acho que essas citações não são bem bíblicas não... E citação
      é uma coisa... a música SER evangélica é outra completamente diferente.
      Citação de bíblia tem até em música da Madonna bicho...
      Eu acho, não só música, qualquer coisa atrelada a religião, partidária
      de religião, não só a evangélica, uma bosta mesmo. Indica um caminho
      conservador e opressor da diversidade.

      abs
      Kowalsky

      P.S.: e eu não gosto de closer to god do zinc não... a ultima faixa do
      zinc que eu gostei foi toothbrush do beats by design... conhece?
      quanto a Le Nouveau Millenaire do Autoload... tb não gosto tanto... as
      faixas deles que gosto são The Art (of the Studio Engeneering) e Evite
      Atrasos.