1630Re: [bh-vibe] Re: DrumBass.com.br Votação

Expandir mensagens
  • Danilo Queiroz
    19 de jan de 2002
      Bom, nao sei pra lista e pra outras pessoas... mas eu nao consigo ouvir
      musica com letra ruim... e ficar ouvindo musica que prega o evangelho
      realmente nao é a minha praia, portanto acho ruim mesmo.
      Quanto a musica "so jesus salva" do Ramilson Maia... bem, nao tem letra,
      e´verdade, mas se ele quer dizer o evangelho com a musica da mesma forma
      que diria com a letra, ai´ eu tb acho ruim... :-)

      abs.
      Kowalsky