1568Re: [bh-vibe] The Power Infra Project

Expandir mensagens
  • Danilo Queiroz
    27 de ago de 1956
      Bom, eu faco o que posso, nao considero pouco...
      As festas fetiche, as edicoes de Klang vs. Kowalsky (pastel de angu e obra),
      as Back to Back Sessions (back to back de verdade, com 4 decks)... dia 31 de
      janeiro ja' tem outra, a segunda...

      []'s
      Kowalsky