1485Happy Start

Expandir mensagens
  • DJ Hard Mix!
    26 de dez de 2001
      Happy Start

      Idealizada pelo DJ Hard Mix! a festa que tem por objetivo iniciar o ano novo
      com música eletrônica de qualidade para os amantes da cultura underground.

      Participarão da festa os DJs:

      Hudson Actv [house e techouse]
      Rave Actv | Abstract
      www.djhudson.hpg.com.br

      Gustavo Peluzo [techno]
      Inside | Technolo-g | ANDJ
      www.djgustavopeluzo.4mg.com

      Hard Mix! [funky disco house]
      Real Vibes | Sala de Música | Abstract
      www.hardmix.com.br

      Daniel Maia e LP [drum 'n' bass]
      Agência Filtro | Drumnation
      www.agenciafiltro.com.br

      A festa terá início às 23 horas do dia 31 de dezembro de 2001 e não tem hora
      para terminar.

      SERVIÇO
      Happy Start
      31.12 - 23 Horas

      ENTRADA
      Com Flyer R$ 5 - Sem Flyer R$ 8
      Grátis 01 Drink

      Club Matriz
      Terminal Turístico JK
      Centro
      Belo Horizonte - MG
      31 3212-6122

      INFORMAÇÕES
      www.hardmix.com.br

      Muito obrigado à todos que me acompanharam ao longo da minha carreira e
      FELIZ ANO NOVO!

      Que todos tenham um 2002 repleto de alegria e boa música.

      Hard Mix!

      SE VC NÃO DESEJA MAIS RECEBER ESTE MAILING, FAVOR RESPONDER O EMAIL COM O
      ASSUNTO/SUBJECT "REMOVER"

      ___
      www.hardmix.com.br
      acesse e vote para o iBest 2002!

      BOOKING INFO
      hardmix@...
      55 31 9603-7473

      O MSN Photos é o jeito mais fácil de compartilhar e imprimir as suas fotos:
      http://photos.msn.com.br/support/worldwide.aspx