12519Beat Babylon - nesta sexta, 11/5 - A Obra

Expandir mensagens
  • Kowalsky
    9 de mai de 2007
      Se você perdeu a primeira edição da Beat Babylon na Obra, não
      perca esta. A única festa da cidade exclusivamente dedicada ao dub,
      reggae, dancehall e todos os desdobramentos da música jamaicana -
      inclusive os mais atuais como jungle e dubstep.
      O dub-reggae tem um papel importante na história recente da música
      pop, porque foi responsável, em grande parte, pela criação da
      idéia de remix e da colocação do produtor musical como uma nova
      espécie de músico, de compositor, que passa a usar as mixagens e
      efeitos para criar novos sons. Produtores como Lee Perry e King Tubby
      foram importantes para o surgimento do techno, do jungle e de vários
      outros estilos.
      Leo Vidigal (Massive Reggae) já é conhecido há muito tempo no
      circuito dos aficcionados reggae-dub-roots de Belo Horizonte. Eu,
      Kowalsky, apresento minha palheta variada que vai dos primórdios do
      Studio One ao ragga-jungle. E isso tudo com muito reverb! Make Jah
      musik!
      Abraço, não deixe de ir.

      Abaixo estão as informações completas. Caso não consiga ver o e-
      flyer anexo, clique aqui: http://www.flickr.com/photos/kowalsky/
      492008552/

      Beat Babylon
      Dia 11 de maio - sexta-feira
      A Obra
      Rua Rio Grande do Norte, 1168 - Savassi - BH/MG
      http://www.aobra.com.br
      Entrada: 10 reais