12506Re: [bh-vibe] BPM 2007

Expandir mensagens
  • sergio scliar
    29 de mar de 2007
      O Kon kan tocou até em Montes Claros. Tava por lá e
      assisti ao show cheio de agroboy do lado rodando o
      chapeu. Foi divertido. :)

      --- Daniel Albinati // Digitaria <danihell@...>

      http://www.youtube.com/watch?v=ViDl7I49Ryo&mode=related&search=

      http://www.youtube.com/watch?v=8weUOkqXEk8&mode=related&search=