12505Re: [bh-vibe] BPM 2007

Expandir mensagens
  • daniel d
    29 de mar de 2007
      sim, a vertente original da house music é
      naturalmente funky ; house é, essencialmente, música negra.

      a questão é que hoje em dia tem algumas
      'vertentes' de house que não tem muito a ver com o funk e então
      tornou-se comum ver por aí o estilo 'funky house'
      como um estilo diferenciado mesmo. seria o house
      com forte referência nos elementos e no swing do
      funk original mesmo (james brown, george clinton, parliament etc).

      rótulos, rótulos... ê chatice :P