12480Re: [bh-vibe] BPM 2007

Expandir mensagens
  • sergio scliar
    27 de mar de 2007
      Acho que vc cofudiu kowalsky.
      Foi no olimpia mesmo. Eu fui na segunda sessão, foram
      dois shows seguidos em menos de 2 horas... Ridículo!!
      Um mc e dois b-boys no maior playback cara dura. A
      galera saiu arrancando a ilumiação das paredes e
      quebrando geral.

      Ocês tão veio ein!!

      Abs!

      http://www.youtube.com/watch?v=ViDl7I49Ryo&mode=related&search=