      From: Kowalsky
      To: bh-vibe@...
      Sent: Tuesday, March 27, 2007 10:10 AM
      Subject: Re: [bh-vibe] BPM 2007

      Eu me lembro. Vi show do Technotronic lá. Na época, neguinho ficou revoltado
      porque a menina que aparecia nos clipes não veio pro show. Acho que era só o
      De Meyer. Rolou até um quebra-quebra. Resumindo: ninguém aqui no Brasil, eu
      incluso, entendia muito bem o que era a apresentação de um sujeito usando
      sequenciadores e samplers.

      kw