1247Re: [bh-vibe] Zine BHz

Expandir mensagens
  • Filipe Forattini C
    7 de dez 06h20min
      ja mandei um email para eles... e soh pra evitar maiores mal entendidos...
      o q eu nao gosto eh de critica sem explicacao.

      falar q o som do asad eh deep tech house e que ela acha o som dele chato eh
      uma coisa . ela deu a opiniao propria e informou.. ( mas pra fazer isso vc
      precisa de credibilidade )
      .. e se tem uma coisa q o Asad tem eh credibilidade.

      e acho que o mesmo serve pra a remedio. Acho que ela foi a unica pessoa que
      reclamou da festa...

      pra informar , tem que explicar. nao basta soh criticar.

      boa sorte pra gente, bom final de semana !!!!

      []'s