12410Informe Function! - Function! News

Expandir mensagens
  • Hugo Siqueira
    24 de nov de 2006
      Olá!

      Está no ar o Function! News, minha coluna no portal www.paroutoudo.com.br.

      O endereço é
      http://www.paroutudo.com.br/canais/2006/function.htm

      Lá está tudo do Informe Function! dessa semana. Ainda um pouco da história da house music, mixagem, Paul Kalkbrenner etc. Confira e conheça a coluna, que sai mensalmente.

      E não deixe de visitar o Function! Podcast ( www.function.com.br) para ouvir novos sets todas as semanas, alimentar seu iPod e ter informações sobre música eletrônica e afins.

      Boa diversão que a sexta já começa animada!

      Hugo Siqueira - Brasília - DF
      hugosiq@...
      www.function.com.br
      www.tuntistun.com.br/hugosiqueira
      http://www.paroutudo.com.br/canais/2006/function.htm

      Algumas informações sobre esse informe:

      - Este é um informe informal do www.function.com.br para amigos e amigos dos amigos. Não tem a intenção de ser spam, apesar da maioria dos nomes terem sido incluídos no mailing por iniciativa unilateral minha. Caso não queira recebê-lo, favor retornar o e-mail com "Excluir" no campo Subject/Assunto e aceite minhas desculpas.
      - O mailing foi\ncomposto por minha lista de contatos e turbinado com algumas listas de\namigos. Para incluir alguém, alterar e-mail ou informar duplicidade é\nsó mandar um e-mail para hugosiq@... ou\ninformefunction@....

      - Os assuntos tratados no\ninformativo referem-se principalmente a música eletrônica em Brasília,\nmas podem referir-se também a moda, comportamento, arte, cultura,\ndiversão, dicas, links etc.

      - A periodicidade desse informe é inconstante.

      - No mais, a intenção é juntar amigos, divertir e informar. Imprima a programação e se jogue.

      - O mailing foi composto por minha lista de contatos e turbinado com algumas listas de amigos. Para incluir alguém, alterar e-mail ou informar duplicidade é só mandar um e-mail para hugosiq@... ou informefunction@....

      - Os assuntos tratados no informativo referem-se principalmente a música eletrônica em Brasília, mas podem referir-se também a moda, comportamento, arte, cultura, diversão, dicas, links etc.