      De:bh-vibe@...

      Para:bh-vibe@...

      Cópia:

      Data:Mon, 13 Nov 2006 12:08:00 -0800 (PST)

      Assunto:Res: [bh-vibe] OLÁ PESSOAL

      VALEU!

      GOSTARIA DE SABER SEMPRE ENTAO O QUE ROLA.

      SEXTA PASSADA FUI AO POP ROCK BRASIL. SHOWZAÇO DO NEW ORDER, BANDA QUE ESTOU CONHECENDO AINDA, MAS JÁ GOSTO MUITO.

      E DEPOIS APROVEITEI PARA CONHECER O MARY IN HELL. ÓTIMO AMBIENTE.

      VOCÊS CONSIDERAM O NEW ORDER UMA BANDA ELETRÔNICA?

      TIAGO

      De:bh-vibe@yahoogrupos .com.br

      Para:bh-vibe@yahoogrupos .com.br

      Cópia:

      Data:Thu, 9 Nov 2006 08:17:07 -0800 (PST)

      Assunto:[bh- vibe] OLÁ PESSOAL

      OI GENTE, MEU NOME É TIAGO, NAO SOU DE BH MAS ACABO DE ME MUDAR PARA CÁ (VESTIBULAR E FACULDADE).

      ADORO MUITO MÚSICA ELETRÔNICA, SOU REALMENTE UM AFICCIONADO POR VÁRIOS SUBGENEROS DO ESTILO. NO ENTANTO, NAO CONHECO NADA OU QUASE NADA DE M.E. DE BH. ALGUÉM PODERIA ME FAZER UM GUIA RÁPIDO DO QUE ROLA NA CENA (BARES, DJS, PRODUTORES, PROGRAMAS DE RÁDIO, LOJAS, ETC.)?

      OBRIGADO E ALÔ A TODOS!

      TIAGO

      ____________ _________ _________ _________ _________ _______

      Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !

      http://br.answers yahoo.com/

      <!--

      #ygrp-mlmsg {font-size:13px;font-family:arial,helvetica,clean,sans-serif;}
      #ygrp-mlmsg select, input, textarea {font:99% arial,helvetica,clean,sans-serif;}
      #ygrp-mlmsg * {line-height:1.22em;}
      #ygrp-text{
      font-family:Georgia;
      }