      De:bh-vibe@...

      Para:bh-vibe@...

      Cópia:

      Data:Tue, 14 Nov 2006 09:33:06 -0000

      Assunto:Re:[bh-vibe] OLÁ PESSOAL

      Poxa, pensei que tinham mais djs de Drum & Bass aqui em BH...

      --- Em bh-vibe@..., "djluizgustavo" <djluizgustavo@...>
      escreveu

> [...]
      > Obra
      > Mary in Hell
      >
      > Hoje tem balada no Deputamadre
      > tocam Robinho e Gustavo Peluzo...
      > boa dica viu... aparece por la...
      >

      > Dj Luiz gustavo
      > msn: djluizgustavobh@...
      > myspace : www.myspace.com/djluizgustavo
      > De:bh-vibe@...
      >
      > Para:bh-vibe@...
      >
      > Cópia:
      >
      > Data:Thu, 9 Nov 2006 08:17:07 -0800 (PST)
      >
      > Assunto:[bh-vibe] OLÁ PESSOAL
      >
      > OI GENTE, MEU NOME É TIAGO, NAO SOU DE BH MAS ACABO DE ME MUDAR PARA
      CÁ (VESTIBULAR E FACULDADE).

      > ADORO MUITO MÚSICA ELETRÔNICA, SOU REALMENTE UM AFICCIONADO POR
      VÁRIOS SUBGENEROS DO ESTILO. NO ENTANTO, NAO CONHECO NADA OU QUASE
      NADA DE M.E. DE BH. ALGUÉM PODERIA ME FAZER UM GUIA RÁPIDO DO QUE ROLA
      NA CENA (BARES, DJS, PRODUTORES, PROGRAMAS DE RÁDIO, LOJAS, ETC.)?

      > OBRIGADO E ALÔ A TODOS!
      >
      > TIAGO

      > Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer
      compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !