12393OLÁ PESSOAL

Expandir mensagens
  • TIAGO CEREJA
    9 de nov de 2006
      OI GENTE, MEU NOME É TIAGO, NAO SOU DE BH MAS ACABO DE ME MUDAR PARA CÁ (VESTIBULAR E FACULDADE).

      ADORO MUITO MÚSICA ELETRÔNICA, SOU REALMENTE UM AFICCIONADO POR VÁRIOS SUBGENEROS DO ESTILO. NO ENTANTO, NAO CONHECO NADA OU QUASE NADA DE M.E. DE BH. ALGUÉM PODERIA ME FAZER UM GUIA RÁPIDO DO QUE ROLA NA CENA (BARES, DJS, PRODUTORES, PROGRAMAS DE RÁDIO, LOJAS, ETC.)?

      OBRIGADO E ALÔ A TODOS!

      TIAGO

      Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
      http://br.answers.yahoo.com/