12374Informe Function! Novembro

Expandir mensagens
  • Hugo Siqueira
    7 de nov de 2006
      Olás!

      # Informativo informal para amigos e amigos dos amigos, o Informe Function! foi criado com meu mailing pessoal e turbinado com o mailing de pessoas próximas a mim. Se não quiser recebê-lo, retorne-o com o assunto "Excluir". Alterações de e-mail e inclusões podem ser feitas da mesma forma.

      # É tempo de aniversário. O Function! Podcast (www.function.com.br) completa um ano. Aguardem sets especiais e festinha para comemorar. A Fuckin' Techno, projeto de Ricco, Ahmed e Rennó faz dois anos e em 09 de dezembro tem edição especial de aniversário. E a festa Hertz comemora três anos de existência sob o comando do dj Marçal.

      # A Hertz vai ocupar o Espaço Galeria (New Aquarius-CONIC) todas as sextas do mês. Aproveite! Veja a programação abaixo. O Espaço Galeria abriga também a Discotech, no sábado, 11 de novembro. Meu set na festa é das 23h30 às 02h00. Depois de mim tocam Hopper e Komka. Faço também o warmup da Closet Party, na sexta, dia 10. Depois tocam André Queiroz e Denise Porto. Na Estância Gaúcha.

      # É tempo também de atrações internacionais. Dia 10 de novembro tem New Order [www.rrproducoes.com.br ]; dia 12 de novembro, domingo, Black Eyed Peas e Eric Morillo. No estacionamento do Nilson Nelson. Já no dia 25 tem Bob Sinclair; local a definir. Para fevereiro, Fatboy Slim já está agendado. Ingressos para os shows e festas GLS você pode comprar com antecedência na Rgstro Urbano, no Brasília Shopping. Convites da Hertz, com desconto, nA Loja.Com.

      # Minha coluna no ParouTudo sai dia 08 de novembro. Acesse no endereço http://www.paroutudo.com.br/canais/2006/function.htm . Confira as recomendações Function! abaixo, além do roteiro completo na seção Jogação do www.paroutudo.com.br ou Eventos do \n\nwww.tuntistun.com.br .

      # No Function! Podcast, os últimos sets para ouvir, baixar ou alimentar seu iPod/similar são:\n

      - Its Function! 13 – Dance, baby, dance!
      - Function! Loves Paul Kalkbrenner – Conheça esse mágico do minimal techno.

      Boa diversão!

      Hugo Siqueira - Brasília (DF)
      \n\nhugosiq@...\n
      www.function.com.br
      \n\nwww.tuntistun.com.br
      www.tuntistun.com.br/hugosiqueira\n
      http://www.paroutudo.com.br/canais/2006/function.htm

      Function! recomenda:\n

      - 09 de novembro – quinta-feira – 19:00/23:30 h
      Floripa Beats - Floripa Crepes – 312 sul\n
      Brooks e Linkage – Free

      - 10 de novembro – sexta-feira
      Closet Party – Estância Gaúcha -
      Denise Porto (tribal), André Queiroz (progressive house) e Hugo Siqueira (warm up)
      Ingressos no local - 15 reais.\n

      - 10 de novembro - sexta-feira
      Hertz – Espaço Galeria - CONIC
      Marçal vs Andrew (SP), Coatylink, Hopper, Maze One, Wehbba (SP) e Neural
      Ingressos antecipados 10 reais nas \n\nLojas.com\n / na porta 15 reais.

      - 11 de novembro - sexta-feira",1] ); //-->www.paroutudo.com.br ou Eventos do www.tuntistun.com.br .

      hugosiq@...
      www.function.com.br
      www.tuntistun.com.br
      www.tuntistun.com.br/hugosiqueira
      http://www.paroutudo.com.br/canais/2006/function.htm

      Function! recomenda:

[...]

      Ingressos antecipados 10 reais nas Lojas.com / na porta 15 reais.

      - 11 de novembro - sexta-feiraDiscotech – Espaço Galeria - CONIC
      Hopper, Komka e Hugo Siqueira (23:30/02:00)
      Ingressos antecipados 10 reais nas \n\nLojas.com\n / na porta 15 reais.

      - 14 de novembro - terça-feira
      3M - Officina Dancing
      DJs Marcão BsB, Marcelo Campos e Marçal

      - 17 de novembro - sexta-feira
      Hertz Bombastic! – Espaço Galeria - CONIC
      Marçal, Oblongui, Cairy, Loghã e Amnesia\n
      Ingressos antecipados 10 reais nas Lojas.com / na porta 15 reais.

      - 18 de novembro – sábado
      Aperte o Play - Centro Comunitario da Unb\n
      Isnt e The Six

      - 24 de novembro - sexta-feira\n
      Hertz No Cio! – Espaço Galeria - CONIC
      Marçal, Cobra (RJ), Gláucia (SP), Dan Plastic, Jotta, Taty Ximenes e Groover
      Ingressos antecipados 10 reais nas \n\nLojas.com / na porta 15 reais.\n

      - 24 de novembro – sexta - 23h
      Colcci Summer Party
      Farol do Iate Clube -
      Digitaria (SP) [\n\nwww.digitariamusic.com.br], Komka, Cairy, Hopper

      - 01 de dezembro – sexta - Dia Mundial de Luta contra a AIDS\n
      Parque da Vaca Brava – Goiânia
      Marcos Queiroz (a confirmar) , Jr Faria, Hugo Siqueira, Isnt e The Six, Nego Moçambique e Ekanta.

      - 09 de dezembro –
      Fuckin\'Techno 02 anos
      DJ França (SP) / DJ Arlequim (CE) / DJ Hopper / DJ Quizzik (Warm Up) / Coletivo Descontrução (VJ)\n

      -A definir
      Aniversário Function!
      Aniversário Hertz!

      Outros links:
      Barbarismos: \n\nwww.barbarismos.blogspot.com
      Marçal - ",1] ); //-->

      Digitaria (SP) [ www.digitariamusic.com.br], Komka, Cairy, Hopper

[...]

      Barbarismos: www.barbarismos.blogspot.com
      Marçal -
      Komka - www.komka.com
      Sets Dan Plastic - \n\nhttp://www.komka.com/dan/
      Ricco – \nwww.djricco.com
      Hopper – www.djhopper.com
      Dr Colla aka Sergio Collares- \n\nhttp://www.myspace.com/drcolla
      Parou. Tudo – \nwww.paroutudo.com.br
      Tuntistun – www.tuntistun.com.br
      Officina Dancing - \n\nhttp://www.fotolog.com/oficinadancing
      Outros - \nwww.djahmed.net // \n\nwww.cerradomix.com.br // www.rraurl.com // \n\n\nwww.festasembrasilia.com.br // www.agitosbsb.com.br // ",1] ); //--> www.fotolog.com/djmarcal
      Komka - www.komka.com
      Sets Dan Plastic - http://www.komka.com/dan/
      Ricco – www.djricco.com
      Hopper – www.djhopper.com
      Dr Colla aka Sergio Collares- http://www.myspace.com/drcolla
      Parou. Tudo – www.paroutudo.com.br
      Tuntistun – www.tuntistun.com.br
      Officina Dancing - http://www.fotolog.com/oficinadancing
      Outros - www.djahmed.net // www.cerradomix.com.br // www.rraurl.com // www.festasembrasilia.com.br // www.agitosbsb.com.br // // \nwww.fiberonline.com.br/quizzik // www.gatespub.com.br // \n\nwww.cestchic.com.br // www.djsbsb.com //
      \n

      \u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d\u003d

      Algumas informações:

      - Este é um informe informal do \n\nwww.function.com.br para amigos e amigos dos amigos. Não tem a intenção de ser spam, apesar da maioria dos nomes terem sido incluídos no mailing por iniciativa unilateral minha. Caso não queira recebê-lo, favor retornar o e-mail com "Excluir" no campo Subject/Assunto e aceitar minhas desculpas.\n

      - O mailing foi composto por minha lista de contatos e turbinado com algumas listas de amigos. Para incluir alguém, alterar e-mail ou informar duplicidade é só mandar um e-mail para \n\n\nhugosiq@... ou informefunction@....

      - Os assuntos tratados no informativo referem-se principalmente a música eletrônica em Brasília, mas podem referir-se também a moda, comportamento, arte, cultura, diversão, dicas, links etc.\n

      - A periodicidade desse informe é inconstante.

      - No mais, a intenção é juntar amigos, divertir e informar. Imprima a programação e se jogue.

      \n\n\n\n",0] ); //--> www.landscapepub.com.br // www.fiberonline.com.br/quizzik // www.gatespub.com.br // www.cestchic.com.br // www.djsbsb.com //

      Algumas informações:

      - Este é um informe informal do www.function.com.br para amigos e amigos dos amigos. Não tem a intenção de ser spam, apesar da maioria dos nomes terem sido incluídos no mailing por iniciativa unilateral minha. Caso não queira recebê-lo, favor retornar o e-mail com "Excluir" no campo Subject/Assunto e aceitar minhas desculpas.

      - O mailing foi composto por minha lista de contatos e turbinado com algumas listas de amigos. Para incluir alguém, alterar e-mail ou informar duplicidade é só mandar um e-mail para hugosiq@... ou informefunction@....