12373Re: RES: RES: [bh-vibe] equipamentos

Expandir mensagens
  • Kowalsky
    6 de nov de 2006
      As mixagens mais longas que eu já vi na vida foram as do Big Youth,
      em 1995, se não me engano, no Rio.
      Longas, mesmo. Tipo 6, 7 minutos. E a maioria das coisas era dub com
      baterista humano. Efeitos, mil efeitos. Três toca-discos, sendo que
      um era só pra tocar 45s. Mais um reverb de mola e um LFO box da Moog,
      se não me engano. Foram umas duas horas e meia de delírio e
      feedback... ou seja, logo no finalzinho uma caixa de grave deu curto
      circuito. Coisa violenta. Ele precisava era de um sound system
      daqueles jamaicanos, estilo parede de som. Comparado ao sexo seria
      algo sexo tântrico.

      Kw