12351Re: [bh-vibe] Re: Videoclip Nothing - Menorah

Expandir mensagens
  • Kowalsky
    23 de out de 2006
      Wally, bem legal, viu? Uma idéia simples, um conceito simples, bem
      desenvolvido, sem os desvios que a tentação da clipagem e da hypagem
      oferecem, um video focado, no sentido de que a idéia ganha força e dá
      força à música. Parabéns!
      Agora, falando da música. Excelente. Samuel está de parabéns. Ele tem
      feito coisas que me remetem aos bons tempos da Warp (bons tempos do
      techno na Europa, diga-se de passagem). Ao mesmo tempo tem um sabor
      Detroit também, Octave One, as coisas mais atuais do Theo e do Omar
      S. Muito desenvolvido, antenado, expressivo, com sensibilidade e
      presença. Já saiu do amadorismo há muito tempo, é nível mundial,
      moçada. Eu já pedi pra essa bicha das sete velas um CD com as faixas
      em áudio legal pra eu discotecar, tanto nas gigs quantos nos
      programas do submusica - até hoje nada! :) Esse clipe e essa música
      estão na categoria das coisas que me dão vontade de fazer alguma
      coisa, seja ouvir um disco, ligar os toca-discos, abrir o Reason, ou
      filmar qualquer coisa. Resumindo: Samuel e Wally, parabéns, porra!

      Kw