12329Re: [bh-vibe] Lineup Poprock

Expandir mensagens
  • sergio scliar
    18 de set de 2006
      Quanto aos djs eu concordo que ficaram devendo alguns
      daqui, mas isso a gente já devia estar acostumado. Nos
      festivais em BH sempre os convidados se divertem mais
      que os anfitrioes e isso não é de hoje. É porque a
      gente é muito gentil... :)

      Não me esqueço da frase do uedo(produtor) dizendo
      porque não levava mais djs brasileiros pra tocar em
      londres. " Pra cada dj brasileiro que eu levo eu estou
      tirando lugar de um inglês e isso lá é muito
      complicado"
      Aqui não deve ser muito complicado...

      De qualquer forma Digitaria e Cassius na sequencia vai
      ser bonito de ver.

      Abs
      sergio scliar

      http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/