12326Lineup Poprock

Expandir mensagens
  • isdrug
    18 de set de 2006
      O Brahyan postou no rraurl e eu colo aqui. Acho chique e quem sou eu
      para reclamar, mas pelo menos poderia ter um representante local dos
      djs. Ou as vezes pode até ter alguém entre estes nomes e eu não
      conheço!

      = )

      Line-up da Tenda Eletrônica

      SÁBADO, 11/11
      Tenda D-Edge
      16 as 17.00 - Ayala
      17.00 as 18.30hs - Leo Janeiro
      18.30 as 19.30 hs - Renato Ratier
      19.30 as as 21.00 - Jennifer Cardini (frança)
      21.00 as 22.00 - Digitaria Live
      22.00 as 23.30 - Cassius (frança)
      23.30 as 01 - Mau Mau

      DOMINGO, 12/11
      Tenda Talk
      16 as 18hs - Noronha
      18 as 20hs - Lip Forbes
      20 as 21.30 - Delirious (Israel)
      21.30 as 23hs - Marcelo Vor
      23 a 01hs - Feio

      Além dos shows do New Order e Black Eyed Peas que já estavam
      confirmados, agora tem o Cassius que lançou disco novo a pouco tempo.