12289AWAKENING RADIO. apresentado por DJ RCA

Expandir mensagens
  • Rafael Carlos
    20 de jul de 2006
      Eh isso mesmo galera, esse tal de RCA aih sou eu! hehehe
      Bom, nesse domingo agora estréia o programa AWAKENING no site
      submusica.com à pertir das 16hrs.
      Mas Rafael? o que vamos escutar na radio?
      Pois é, nos meus longos dois anos de discotecagem, já podemos dizer
      que eu posso contar um pouco da minha história e também, e claro
      mostrar o melhor do drum & bass mundial (que que é isso hein!!!!).
      Portanto, domingão, final de tarde, vai pra net e escute um pouquinho
      de drum & bass, faz bem pro coração hehehehe.

      Nesse DOMINGO estréia:

      -> AWAKENING RADIO.

      Com o melhor do Drum & Bass e algumas surpresas!!!

      :: Todos os domingos, no Submusica
      das 16h às 18h ao vivo!!!

      Apresentado por DJ RCA e Convidados...

      Para escutar acesse http://www.submusica.com

      * quer saber mais?
      rca@...

      :.:

      DJ RCA @ Awakening Radio.
      Belo Horizonte - MG

      CONTO COM A SUA AUDIÊNCIA!

      é bem simples pra escutar, é só entrar no www.submusica.com e clicar
      no link escutar, na parte superior esquerda da home, e daí vai abrir
      um pop-up com um chat e já com o streaming da radio rolando.
      Mas caso aconteça algum problema com a home e o site caia, entre no
      link: http://radio.submusica.com:8000/radio.m3u
      e automaticamente irá abrir no seu player favorito, tipo winamp,
      quicktime, etc...

      Bom, e se quiser entrar no chat é só adicionar no seu msn:
      msn@...

      Valew galera!!!
      PAZ!!!

      RCA.