12286Estréia: Rádio Requebra no submusica.com

Expandir mensagens
  • Kowalsky
    16 de jul de 2006
      Segunda-feira a noite? Nada pra fazer? Vai grudar na TV? De novo?
      Não, não faça isso. Hoje, segunda-feira, dia 17, às 20 horas, estréia
      no submusica.com a Rádio Requebra. Discotecada e narrada por DJ
      Kowalsky (vulgo eu mesmo) e transmitida pelo site Submusica, um
      excelente portal/comunidade que reúne informações, sets e programas
      ao vivo de DJs dos mais variados estilos de todo o Brasil.
      Para a estréia, a programação será uma passada por tudo o que eu
      venho ouvindo e discotecando nos últimos tempos: grime, dubstep,
      breakbeat, electro e divagações musicais de características diversas.
      Nos próximos programas teremos blocos especiais temáticos. Aguardem.

      Rádio Requebra com DJ Kowalsky, segundas-feiras, de 20 às 22 horas

      http://www.submusica.com

      Clique em "escutar". É bem simples.
      Na janela você escuta a transmissão e ainda participa, se quiser, de
      um chat com os outros ouvintes e comigo.

      Se por ventura o seu browser não conseguir tocar a rádio, você pode
      ouvir a Rádio Requebra em qualquer programa que toque transmissões
      online (windows media player, itunes, real player, quicktime) pelo
      link: http://radio.submusica.com:8000/radio.m3u

      Os programas serão gravados. Se quiser fazer o download e ouvir outra
      hora, me mande um e-mail.

      Abraços e beijos a todos
      Kw