12280Timmy Regisford em SP

Expandir mensagens
  • Marcelo Alencar
    30 de jun de 2006
      Não tenho todas as informações, mas fiquei sabendo que ele se apresenta em
      SP na sexta no Club Disco e domingo estará no "Sunday Sessions" à partir das
      18h.

      Pra quem não conhece o dj Timmy Regisford é uma lenda viva da house music,
      residente há 14 anos do Club Shelter um dos mais antigos de Nova York.

      http://www.clubshelter.com/

      Estou querendo ir no domingo, se alguém animar meiar a gasosa, me fala em
      pvt!

      A entrada no domingo será de15 reais, se forem 4 pessoas no carro dá no
      máximo uns 50 reais pra cada de ida e volta.

      Abs

      Marcelo Alencar