      '>'To: bh-vibe@...
      '>'From: "filipeforattini" <filipefc@...>
      '>'Date: Tue, 20 Jun 2006 16:16:06 -0000
      '>'Subject: [bh-vibe] Re: E ai?
      '>'
      '>'Pois é Peluzzo,
      '>'Valeu pelo seu comentário!
      '>'Esse ano, talvez pelo desespero de alguns e preconceito de outros, rolou
      '>'muita coisa
      '>'estranha entre os djs. Muita historinha, umas panelas e deus sabe la
      o que
      '>'mais. Essa
      '>'histórias sempre correm de boca em boca neh.
      '>'
      '>'Eu acho que rolou muito preconceito tbm com variacoes musicas. Se eu
      nao
      '>'gosto do som
      '>'do dj x eu simplesmente nao vou, nao fico zoando ou falando pelas costas.
      '>'
      '>'E tem que respeitar o caminho musical que o dj toma tbm, principalmente
      quando
      '>'esse
      '>'caminho é o que ele realmente esta gostando e quer tocar e dividir com
      as
      '>'pessoas.
      '>'
      '>'Promover uma festa semanal é muito difícil Peluzzo e as coisas tbm vao
      melhorar
      '>'pro seu
      '>'lado. De qualquer forma parabéns pelo trabalho e obrigado por otimas
      festas
      '>'e datas.
      '>'
      '>'e ae meu povo, diz ae o que vcs estao achando de como as coisas estao.
      '>'
      '>'Abração.
      '>'Filipe.
      '>'
      '>'
      '>'
      '>'
      '>'
      '>'
      '>'--- Em bh-vibe@..., "Gustavo Peluzo" <djgustavopeluzo@h...>
      '>'
      '>'escreveu
      '>'>
      '>'> olha filipe, acho q esse ano deu uma melhorada na coisa
      '>'> tao acontecendo varias festas na cidade, mas tem muita gente de fora
      tocando
      '>'> aqui.
      '>'> acho q o lance nao e so a falta de promouters, e tb falta muita festa
      ainda.
      '>'>
      '>'> neses 4 meses q estava fazendo a pulp, algumas pessoas reclamaram bastante
      '>'> comigo, pq alguns djs estavam no line up, mas oq eu fiquei puto foi
      que
      '>'quem
      '>'> reclamou tb estava no line up, eu acho isso uma falta de respeito enorme,
      '>'pq
      '>'> quem deu as caras e quem colocou o ** na reta nao foi a pessoa q andou
      '>'> reclamando.
      '>'> a programacao dos sabados tinha de ser misturada, pois nao era todo
      dia
      '>'q o
      '>'> publico de house ou techno ia na casa, e achei a experiencia ducaralho,
      '>'pois
      '>'> nao era uma noite de conceito , tornou uma noite animada, nao importa
      se
      '>'o
      '>'> estilo era house, electrohouse, progressivo ou techno.
      '>'> as pessoas iam pq a noite tava bacana, e tb por causa dos djs q tava
      no
      '>'line
      '>'> up.
      '>'> e o melhor, o projeto tava valorizando os djs da cidade, pois em 4
      meses
      '>'de
      '>'> programacao, apenas 2 djs de fora.
      '>'> e acho q se algumas pessoas parase de reclamar e respeitar o trabalho
      dos
      '>'> outros, a coisa vai melhorar bastante.
      '>'> vamo trabalhar + e reclamar menos.
      '>'>
      '>'> filipe, nao desanima pois as coisas vai melhorar pro seu lado, uma
      porta
      '>'> fechou mas varias vao abrir.
      '>'> to triste pois pra mim o unico club de verdade vai fechar!
      '>'> mas nao vamos desanimar, pois temos pontencial e a cidade tem varios
      djs
      '>'> bons.
      '>'>
      '>'> abs