      From: filipeforattini
      To: bh-vibe@...
      Sent: Tuesday, June 20, 2006 1:16 PM
      Subject: [bh-vibe] Re: E ai?

      Pois é Peluzzo,
      Valeu pelo seu comentário!
      Esse ano, talvez pelo desespero de alguns e preconceito de outros, rolou muita coisa
      estranha entre os djs. Muita historinha, umas panelas e deus sabe la o que mais. Essa
      histórias sempre correm de boca em boca neh.

      Eu acho que rolou muito preconceito tbm com variacoes musicas. Se eu nao gosto do som
      do dj x eu simplesmente nao vou, nao fico zoando ou falando pelas costas.
      E tem que respeitar o caminho musical que o dj toma tbm, principalmente quando esse
      caminho é o que ele realmente esta gostando e quer tocar e dividir com as pessoas.

      Promover uma festa semanal é muito difícil Peluzzo e as coisas tbm vao melhorar pro seu
      lado. De qualquer forma parabéns pelo trabalho e obrigado por otimas festas e datas.

      e ae meu povo, diz ae o que vcs estao achando de como as coisas estao.

      Abração.
      Filipe.

      --- Em bh-vibe@..., "Gustavo Peluzo" <djgustavopeluzo@h...>
      escreveu