12266Re: [bh-vibe] Re: E ai?

Expandir mensagens
  • Gustavo Peluzo
    20 de jun de 2006
      olha filipe, acho q esse ano deu uma melhorada na coisa
      tao acontecendo varias festas na cidade, mas tem muita gente de fora tocando
      aqui.
      acho q o lance nao e so a falta de promouters, e tb falta muita festa ainda.

      neses 4 meses q estava fazendo a pulp, algumas pessoas reclamaram bastante
      comigo, pq alguns djs estavam no line up, mas oq eu fiquei puto foi que quem
      reclamou tb estava no line up, eu acho isso uma falta de respeito enorme, pq
      quem deu as caras e quem colocou o ** na reta nao foi a pessoa q andou
      reclamando.
      a programacao dos sabados tinha de ser misturada, pois nao era todo dia q o
      publico de house ou techno ia na casa, e achei a experiencia ducaralho, pois
      nao era uma noite de conceito , tornou uma noite animada, nao importa se o
      estilo era house, electrohouse, progressivo ou techno.
      as pessoas iam pq a noite tava bacana, e tb por causa dos djs q tava no line
      up.
      e o melhor, o projeto tava valorizando os djs da cidade, pois em 4 meses de
      programacao, apenas 2 djs de fora.
      e acho q se algumas pessoas parase de reclamar e respeitar o trabalho dos
      outros, a coisa vai melhorar bastante.
      vamo trabalhar + e reclamar menos.

      filipe, nao desanima pois as coisas vai melhorar pro seu lado, uma porta
      fechou mas varias vao abrir.
      to triste pois pra mim o unico club de verdade vai fechar!
      mas nao vamos desanimar, pois temos pontencial e a cidade tem varios djs
      bons.

      abs