      -----Mensagem original-----
      De: bh-vibe@... [mailto:bh-vibe@...]Em
      nome de filipeforattini
      Enviada em: terça-feira, 20 de junho de 2006 10:25
      Para: bh-vibe@...
      Assunto: [bh-vibe] Re: E ai?

      Bacana Daniel. Tbm acho que faltam promoters!
      vamo que vamo!

      --- Em bh-vibe@..., daniel d <danield@p...> escreveu

      > filipe,
      >
      > concordo com quase tudo que você falou e acrescentaria o seguinte :
      >
      > faltam promoters. promoter de verdade mesmo e nao dj-promoter.
      > um cara trabalhando pra chamar o público pras
      > festas e recebendo por esse trabalho.
      >
      > acredito que prá coisa funcionar tem que existir
      > papéis distintos e pessoas que gostem
      > de fazer o seu papel. tem que ter bons djs mas
      > também tem que ter bons promoters
      > que construam um novo público aos poucos. hoje a
      > maioria dos projetos são feitos e bancados
      > pelos próprios djs. isso não é o ideal ! pode até
> [...]

      As informacoes contidas nesta mensagem e nos arquivos anexados sao para uso exclusivo do destinatario aqui indicado e podem conter assuntos comerciais, de propriedade intelectual ou outras informacoes confidendicais, protegidas pelas leis aplicaveis.
      Caso nao seja o destinatario correto, por favor, notifique o remetente imediatamente e elimine esta mensagem, uma vez que qualquer revisao, leitura, copia e, ou divulgacao do conteudo desta mensagem sao estritamente proibidas e nao autorizadas.
      Obrigado por sua cooperacao.
      The information contained in this message and the attached files are restricted to the addressee, and may contain commercial information, copyright, or other confidential information protected by law.
      If you are not the recipient, please notify the sender immediately and delete it from you system, since any change, reading, copy and, or dissemination of this e-mail is strictly prohibited by and not authorized.
      Thank you.