12262Re: E ai?

Expandir mensagens
  • filipeforattini
    19 de jun de 2006
      opa!
      Esqueci de falar do deputa, segurando a onda e a galera mais um ano.
      :) eh isso ae.

      O deputa eh bem legal neh, mas tbm tenho minhas opinioes a respeito.
      O som podia ser beeeeeeem melhor. ( como em praticamente TODOS os lugares de BH)

      Fui!

      --- Em bh-vibe@..., "filipeforattini" <filipefc@u...> escreveu