12261E ai?

Expandir mensagens
  • filipeforattini
    19 de jun de 2006
      Oi polvo,
      Faz tempo que nao escrevo um email por aqui. Um desses que volta e meia eu mando pra
      lista falando como eu acho que as coisas estao.

      Como sempre vale a pena lembrar que eu sempre falo do meu ponto de vista e gostaria
      muito de saber o que vcs acham do que eu penso sobre essas coisas todas.

      Esse primeiro semestre foi um dos piores pra mim em materia de datas. Rolaram varias
      festas boas, memoráveis mesmo. Mas pra quem vive disso ficou um pouco dificil.
      Achei que era uma coisa pessoal, que eu nao estava sendo chamado pra tocar mas que os
      outros djs estavam bem. E achei que isso iria melhorar com trabalho e com paciencia.

      Mas conversando com os djs vi que era geral.

      Com isso comecei a correr atras de datas fora de bh, o que sempre eh legal tbm, mas pra
      quem nao tem agencia acaba sendo umas datas com pouca grana e mais uma vez, pra
      quem vive disso, fica dificil.

      Quando vi que era geral conversei com praticamente todos os djs que estao mais
      proximos de mim para saber o que cada um achava. E concordei com praticamente tudo
      que ouvi.

      As festas empresariais, que raramente eram divertidas mas rendiam um bom trabalho,
      sumiram. Muitos djs novos, ou nem tao novos, cobrando muito pouco e fazendo com que
      algumas portas se fechassem. Outra coisa que fez as coisas ficarem mais difíceis foi a
      falta de uniao de alguns. Acabou que um monte de datas que deveriam ir para djs de bh
      acabaram indo para djs de sp ou de outros lugares. Talvez pelo bom trabalho, talvez pelo
      trabalho das agencias, talvez por pura falta de uniao. Nao estou dizendo que o dj nao
      deve ter liberdade de cobrar o que quiser ou de indicar quem quiser, ou fazer o que
      quiser.. mas .. pra tudo existe uma reacao. neh?

      Ae vi as coisas melhorando um pouco no final do semestre. A Mary in hell abriu, alguns
      projetos vao voltar a acontecer na cidade e a Pulp vai bem aos sabados. Infelizmente as
      sextas acabaram.

      Depois de alguns meses da pra fazer outra avaliacao: O mary in hell eh um lugar muito
      divertido de ir e tocar mas ainda nao eh clube que gostariamos de ter na cidade (na minha
      opiniao) e a Pulp vai fechar.

      E logo agora, depois de um fim de semana tao legal. Depois de um trabalhao que o
      Peluzzo teve de levantar uma coisa que estava bem caida. Eu gosto demais de la, participei
      do processo inicial e acho uma pena a gente perder esse lugar.
      Mas nem tudo eh culpa dos donos. Infelizmente o publico andou um pouco preguicoso.
      Reclamou do preco inicial, com razao, mas depois quando a coisa ficou legal e barata tbm
      nao foi. Mas ainda bem que tem um publico novo e beeeem animado que tem ido no pulp
      aos sabados. O astral desse sabado eu espero levar na lembranca pra sempre, galera
      dancando despreocupada, som bom, musica boa.

      O que fazer?

      Eu nao sei, acho que cada um tem a liberdade de agir da forma que achar melhor e quem
      sou eu para julgar o comportamento de cada um mas eu acho que esta na hora da gente
      tentar fazer alguma coisa pra melhorar isso tudo que a gente gosta tanto.

      Musicalmente estamos passando um momento muito bom! Taaaaaaaaaaaanta musica
      boa!! E a mistureba parece ter voltado as pistas, uma coisa que eu gosto bastante.
      Djs de todos os gostos, lives cada vez melhores... neh?

      Bem, ja escrevi demais e duvido que alguem esteja lendo ainda.
      :)

      Que jack nos ajude.
      Filoops.