      From: "filipeforattini" <filipefc@...>
      To: <bh-vibe@...>
      Sent: Friday, June 09, 2006 4:35 PM
      Subject: [bh-vibe] Queimao de discos, a maioria a 10 reais!

      Oi gente,
      Fiz uma listona de discos para vender.
      Tudo baratisssssimo!

      Tem um pouco de tudo.
      Vamos colocar esses discos pra rodar minha gente!!!!!! :O)

      Grande abraço,
      Filipe Forattini
      djfiloops@...

      Artista Titulo Gravadora Extra Preço

      Bougie Soliterre Superficial Quietriot 10
      Spiller Groove jet Dream Beat Promo duplo 15
      Kenny Dope Brazilica Dope Wax 10
      Smitty & Eric Davenport The passa line ep Doubledown 10
      Richard les Crees Dengon Distance Music larry heard remixes10
      Inland Knights Family Duals 2 NRK Duplo e excelente 20
      Inland Knights Family Duals 1 NRK duplo, excelente 20
      Marvin Gaye boolegs e acapella white label 10
      Dam Balis Franks ep Brique rouge 10
      East West Connection The find a way ep Chilli Funk 10
      Louis Benedetti the soul full sessions ep Soulfull sessions 10
      ? Spirits Free White label Deep vocal/nu jazz 10
      jonene Love on a rainy day Rainy day records 23 white label promo do jonene
      10
      pepe bradock Burning kif Classico! 10
      onionz groove predator Camouflage 10
      pepe deluxe Ask for a Kiss Catskills records 10
      jim del Funk That! Ep Deep Touch 10
      Iz Diz unnnhhh Classic 10
      The Rurals Farmyard Flavours vol 2 Viva 10
      toka project schmoov! Notts Landing DIY Discs nail 10
      The Rurals Harvest EP Peng 10
      Jair Oliveira Bom dia Anjo nova vida soulfull bem produzido 10
      Suges Suges wrex shop 10
      jungle Brothers Breath dont stop White label bootleg michael jackson 10
      New Phunk theory Always Airtight 10
      Gene Ferris hablando amor siesta remix de speak low 10
      Phlash 3000 pt 1 Estereo vocal bonito 10
      Phlash 3000 pt 2 Estereo Vocal bonito 10
      Gaelle Rain Naked music 10
      Blue six Pure Naked Music 10
      Jersey Street Brand new Day Glasgow Underground Limited edition 10
      Schoov! Wrong Turning DIY Discs 10
      Ron Trent In the spirit Peacefrog deep vocal lindo 10
      Julius Papp Belle et Bete loveslap 10
      justin Nichols Carnival ep Catalyst 10
      Pure Filth should`ve been you people nu jazz 10
      masters at work the ghetto/el barrio the verve george benson 10
      East Coast Boogiemen Between my sheets Lowdown music 10
      Julius Papp love is the message I records 10
      Y.M.C Last stop ep Yoshitoshi 10
      Kings of tomorrow Finally Distance Original, kevin yost remix 10
      Teddy G Open sound Glasgow Underground 10
      Fries & Bridges Affiliated Drums 1 Primal Records 10
      Needs Brother ep Needs bonito! 10
      Oh Dee! Feel Alright ep Aroma 18 promo 10
      Ravi Mc Arthur Try to save our song visitor 21 Promo 10
      Asad Rizvi Searching the sun Groovetech Promo 10
      Osmosis Gyro Slam Visitor 18 Promo 10
      Jordan Fields Cosmic City Aroma 28 Promo 10
      Zorro & Rob H Hearthbeat Visitor 16 Promo 10
      Acapellas vol 3 Defected Defected 10
      Julius Papp Drum de Voodoo Transport Dyno-mite 10
      Jah love 15pearl ep Jah love recordings vegetable soup 10
      Cajmere feat Dajae I need U Cajual 10
      smath hunter midnight dreams Midnight recordings 10
      Smart Alex Straight A`s LP Eukahouse promo 10
      Soul Grabber Release Compulsive 01 10
      Total Science/access Breakout mathmatix narcotix leftfield, breaks 10
      Central Living Everyday Naked Music 10
      various Bare Essentials 2 Naked music duplo 20
      various The Foward Movement 2 Panhandle lance de sardi,luke solomon 10
      various The Foward Movement 1 Panhandle Jt donaldson bret johnson 10
      Spettro I think I Aroma 22 promo 10
      The stunt Brothers Fruits Rouges sb 01 10
      Jamiroquai Alright/space cowboy Sony David morales todd terry 10
      Various Sf djs come home Panhandle iz diz, lane de sardi, night source 10
      Halo Varga My sound Siesta Future - Disko tone 10
      Funky Derrick Boogie Dawn Twisted Duplo! 15
      Asad Rizvi Silverlining exp sampl 2 reverberations Sampler two 10
      Crispin J Glover fried . Thin ice Paper recordigs 51 paper 51 10
      Various Jazz in the house slip n slide duplo deep jazzy nu jazz 15
      Various future sound of jazz 7 Compost triplo Compost-records.com 30
      a:xus soundtrack for life guidance triplo!!! 20
      Paul Johnson The groove I have Moody Recordings Duplo!! 20
      Various Trip do Brasil 2 Sony triplo e com encarte lindo 20
      2nd Shift An evening in the Seasons Duplo! 15
      JAY J BELLA AMERICA/FUNKHEIST BELLA RECORDINGS 10
      LAVISH HABITS JUG BAND FUNK SELECT 10
      THE FLOORFILLERS TIME TO GET A JOB EP BOSH RECORDINGS 10
      TONY SENGHORE HEY CHICA Moody Recordings 10
      Urban Electro Squad HE URBAN ELECTRO SQUAD EP I RECORDS 10
      SUBA FELICIDADE ZIRIGUIBOOM 10
      MAURICE FULTON THIS IS WHAT YOU WANT PAGAN 10
      NICK HOLDER LTD TRAX DNH LIMITED EDITION 10
      Black Action Comitee 3 AMERICA EATS IT´S YOUNG DNH 10
      CALISTO THE PARADIGM EP GUIDANCE 10
      CALISTO´S TRANCE EVERGREEN/STR8UP GUIDANCE 10
      JOHNNY FIASCO Groove on AFTERHOURS duplo 15
      The Weekend Warrior STYLE MAKER 2020 vision 10
      Tim Deluxe It just won´t do Underwater 10
      Wally Callerio ES8011 Electrik Soul 10
      The last minister We talk romance Rec in pause 10
      Angel Alanis Construct Fidelity 2 International house records 10
      East Coast Boogiemen Smellin Good so far Aroma 10
      Dj Dan (hipp-e Remix) Put that record Back on Kinetic Records 10
      Joeski and onionz Tatoo Sessions Maya 10
      Mr G Back to my roots ep Phoenix G 10
      Sandy Rivera San jose NRK 10
      Logic Box Sugar Visitor 10
      Dj Ali ITs´s alright Visitor 10
      Like this productions Shredded Melody ep Panhandle 10
      Jazzy eyewear J rod Bunchlox Eight Bunchlox Promo com 4 musicas 10
      various Deeplay vaults Volume1 Deeplay music John dalback, martinez.. 10
      Pound Boys The pretty face ep henry street music 10
      Boogie Corporation Lay the Funk ep 2020 vision 15
      2nd Shift - Diz Latin Boogie Seasons 15
      The Rhythm Slaves Back in time ep Grab recordings 10
      Ralph Myers Think Twice eperor norton rec Remix Swag e attaboy 10
      Toka Project City Loops Ep lowdown music 10
      Craig David What´s your flava Wildstar records Remix AKUFEN 10
      Hip Therapist Body Language Underwater Paul Woolford 10
      Julius Papp Salvation EP Large 15
      La Cienda Honduras Do Things Together ep Amfibius 10
      Natural Rhythm Market house Detour recordings 10
      Mazi Do you want me? Brique rouge 10
      Charles Spencer The Board Meeting ep Loveslap 10
      Les Jardiniers Funky Daktari Society hill Remix derrick carter 10

      TECH HOUSE
      Mark Dale Burn. Fell it. Eukahouse 10
      Nils Hess Gash Tide 10
      The Producers Angel - Break the Break CREATIVE MUSIC 10
      Yann Fontaine Stuff in the mail Ryzms ucmg promo 10
      The Cs strategy Show me love contigo Eargasmic 10
      Primary sequence I see the light Visitor 10
      Zorro Dying the death of a thousand cuts Visitor 10
      Lilac Road intro the wave flexing Visitor 10
      Lilac Road Land of watchers Visitor 10
      Fred Nasen Get down Visitor 10
      Tony Rohr Baile Comigo Mac 04 minimal do Casey hogan10
      Mendo Everybody I got him Get Groovy 10
      SUNSHINE/DEEP INSITE walking on sunshine White label remix 10
      CHRIS JACKSON SHAPE SHIFTING CATALYST 10
      GET FUCKED YANK FUCK EUKAHOUSE 10
      THE MOOK NOW AND THEN EUKAHOUSE 10
      GET FUCKED DARK AND DIRTY EUKAHOUSE BUSHWACKA REMIX) 10
      PLASTIC PERVERT PULL THE CHOKE EUKABREAKS 10
      Michael Peters RETURN CREATIVE MUSIC 10
      FLICKER FLIPWRECK/WORK IT SUBURBIA (PLASTIC CITY) 10
      THE MINGERS & MR G THE MINGERS DO CHURCH SURREAL 10
      TRANSPARENT SOUND ORSON´S HOUSE SURREAL 10
      Coke, Stone, Baileys COKE, STONE & BAILEYS SURREAL 10
      SPINCYCLE SHE LOVES ME SURREAL 10
      HOT LIZARD BIG AIR PACIFIC RECORDS 10
      NIGUEL HAYES QUE PASSA REMIXES CONTRAST MUSIC Duplo 15

      TECHNO ******************

      F2 DOMINICA BELLBOY RECORDS Dave Angel e Vegas soul 10
      CHRISTIAN SMITH ROYAL CONFORT EP TRONIC MISSTRESS BARBARA 10
      THE YOUNGSTERS END F. COMMUNICATIONS 10
      HIDDEN RIVALS EARLY DAYS BNW (HOLAND) 10
      ANGEL ALANIS COMPUTE VOL 2 CONTAMINATED MUZIK 10
      ACCESS LIGHT AND SHADOW E.P ACCESS 58 10
      SPIRIT MAN SONIC MIND RECORDS donnel Knox & Jay Denham 10
      BLACK NATION SYCHIC WARFARE/RACE RIOT EP BLACK NATION 10
      JAY DENHAM TECHNO FUGITIVE EP KONSEQUENT 10
      JAY DENHAM SMOKE AND MIRRORS EP DISKO B 10
      JAY DENHAN AFTER THOUGHT CHOICE (05) (BLUE VINYL) 10
      OLIVER HO LIGHT AND DARK PART 2 LIGHT AND DARK 10
      DJ ZE MIG L HOSTILE TAKE OVER OLD HITS INVASION 10
      DJ ZE MIG L HAPPY TRIBE DJAX UP BEATS 10
      Dj SKULL HE INTERNET SERVER 211 DJAX UP BEATS 10
      RON TRENT ALTERED STATES DJAX UP BEATS Classico!!!!! Duplo 25
      CHRONOBRAIN CONTEXTE TAKA 20 10
      CHRONOBRAIN COMPARTIMENT TRACKS TAKA (21) 10
      GIDEON JACKSON MILLIFLUOUS/C3PO SWAG RECORDS 10
      ZETA RETICULA EP2 ELECTRIX RECORDS TORTURED 10
      LEN BARTUSH FEEL/BLIP D (D 001) (DETROIT) 10
      JEFF MILLS MEDUSA/INNER LIFE REACT 10
      SILICON SAMPLER V1.4 RESOURCE RECORDS 10
      SURGEON FIRST TRESSOR 10
      RECK DRAGONS TURNING EUKATECH Marco Lenzi Remix 10
      PHOOLS INC LIGHT IT UP PHOOLISH 10
      LEVEL 202 NOISE MUSIC 001 10
      REVERSE 1DOT12 REVERSE 10
      ALEXANDER KOWALSKI REASONS KANZLERAMT DIEGO Duplo 15
      ALEXANDER KOWALSKI LOCK ME UP MINISTRY OF SOUND 15
      HEIKO LAUX SENSEFICTION REMIXES KANZLERAMT 15
      FABRICE LIG UNIVERSAL TECH EP KANZLERAMT 10
      Titonton The Pornographic ep Residual recordings 10
      Secret Cinema Volt! EC Records 30
      John Thomas Undisputed Life Sino Technasia mixes 15
      Andrew Mclauchlan Love Story BUSH 60
      Niguel Richards The Medley - Hard life 611 Records 15

      Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail em branco para:

      Links do Yahoo! Grupos
    • Mostrar todas as 4 mensagens neste tópico